Mais uma oficina “Clínica dos Cacos”

A oficina “Clínica dos Cacos”, organizada pelo Município de Silves, tem nova sessão agendada para sexta-feira, dia 24 de junho, entre as 14h30 e as 17h00, no Museu Municipal de Arqueologia.
Nesta iniciativa, dirigida ao público em geral, os participantes terão a oportunidade de restaurar pequenos objetos cerâmicos, que se encontrem danificados e pelos quais detenham particular estima.
Para esclarecimento de dúvidas e inscrições, os interessados devem contactar o Serviço de Conservação e Restauro através do email: conservacaoerestauro@cm-silves.pt ou através do telefone 282 440 854.

Veja Também

Dois cágado-mediterrânicos, espécie ameaçada de extinção, devolvidos à natureza, na Barragem do Arade

Dois cágado-mediterrânicos, uma espécie ameaçada de extinção, foram largados na Barragem do Arade, na freguesia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *