Detidos suspeitos de roubo e sequestro em Silves

A Polícia Judiciária anunciou a detenção de dois homens suspeitos dos crimes de roubo, sequestro e detenção de arma proibida.
Segundo a PJ os crimes ocorreram em Silves, no passado mês de janeiro, quando cerca das 02h00,  a “vítima saiu de um estabelecimento de restauração e se dirigia para a sua viatura”. Foi então abordada pelos suspeitos, que, fazendo uso da superioridade numérica e violência física, subtraíram-lhe a quantia de 20 euros, colocaram-no na bagageira da sua viatura e arrancaram com a mesma”.
Os suspeitos, homens entre os 19 e os 23 anos, terão depois conduzido o veículo durante cerca de duas horas “ de forma agressiva” antes de o abandonarem junto a um posto de combustíveis,  sendo nessa altura que a vítima conseguiu libertar-se.
Ainda segundo a PJ, a a vítima ficou “ferida na zona do crânio, carecendo de tratamento hospitalar prolongado” devido aos impactos sofridos dentro da bagageira e à agressão inicial dos suspeitos”.
Estes, uma vez detidos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Portimão, tendo-lhes sido imposta como medida de coação apresentações periódicas.

Veja Também

Alerta para a realização de exercício de combate a incêndios rurais em Silves, Messines e São Marcos da Serra

A Câmara Municipal de Silves alerta os cidadãos para o Exercício Regional de Aprontamento do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *