PCP com iniciativas em toda a região, incluindo em Silves, para comemorar o 25 de abril

O PCP anunciou uma série de iniciativas para comemorar o 48ª aniversário da Revolução de Abril que constitui “um importante momento de afirmação da luta dos trabalhadores e do povo português pela liberdade e a democracia, contra a ditadura fascista e, simultaneamente, de exigência de uma política e de um rumo que responda aos problemas do País e às aspirações dos trabalhadores, dos jovens e do povo português.

As iniciativas irão decorrer entre os dias 23 e 30, na maioria dos concelhos do Algarve. Em Silves, o aniversário do 25 de abril será comemorado no próprio dia, com um almoço, a realizar-se pelas 13h, na Praça Al-Mutamid. Este almoço contará com a presença de João Frazão, da Comissão Política do Comité Central do PCP.

O PCP “valoriza ainda as diversas comemorações populares previstas para o Algarve, incluindo as promovidas pelas autarquias, apelando para que todos os que se identificam com as conquistas, direitos e valores do 25 de Abril que a Constituição da República aprovada em 1976 consagrou, se associem e participem nessas comemorações populares que, um pouco por toda a região, estão em preparação e terão lugar”.

Veja Também

Apresentação de livro de Teresa Ferrer Passos, em Alcantarilha

A escritora Teresa Ferrer Passos estará em Alcantarilha, no dia 24 de fevereiro, para apresentar …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *