Concurso Regional de Cocktails em Silves apurou Barmen para Concurso Nacional

José Guerreiro foi o grande vencedor da vertente Clássica do Concurso Regional de Cocktails Silves 2022 que decorreu no dia 19 de fevereiro, integrado na 6ª Mostra de Silves Capital da Laranja, com 36 participantes.

No concurso, Jair Ramos e Rui Caetano conquistaram os 2.ºe 3.º lugares, respetivamente, tendo este último apresentado a melhor técnica e Renato Pires a melhor decoração.

Na vertente Flairbartending, Carlos Santos conseguiu com a sua performance conquistar o 1.º lugar tendo, ainda, apresentado o melhor cocktail. André Guerreiro arrecadou o 2.º lugar e, simultaneamente, a distinção de Melhor Show Man do concurso. Fred Reizinho foi o 3.º classificado.

O Concurso Regional de Cocktails é uma iniciativa da Associação Barmen do Algarve, em parceria com a Câmara Municipal de Silves. Os oitos primeiros classificados, apurados em cada uma das vertentes, irão participar no Concurso Nacional de Cocktails  que irá decorrer em Abril, em Albufeira. São eles, na categoria Clássica: Fábio Madeira, Renato Pires, Fabiano Graça, Katarina Arroyo, Filipe Sustelo, Bruno Guerreiro, Rui Caetano, José Guerreiro.

No Flairbartending os qualificados são: Richard Blanc, Vito, Jorge Coelho, João Varanda, Fred Reizinho, André Guerreiro, Carlos Santos.

Veja Também

Vai de férias? Dez cuidados para proteger os seus ouvidos no verão

Com o bom tempo a fazer-se sentir e as temperaturas a aumentar, as idas à …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *