Candidatos do PS em visita a escolas, incluindo a Secundária de Silves

A Escola Secundária de Silves foi uma das escolas que receberem ontem, dia 11 de Janeiro, a visita de candidatos do PS às próximas eleições legislativas.
Esta visita, que decorreu em escolas de vários concelhos do Algarve, teve como objetivo constatar o “ambiente de tranquilidade” e de “confiança” que se vive nestes estabelecimentos de ensino, numa altura em que as aulas recomeçaram, após a semana de contenção provocada pela pandemia.

Na Escola Secundária de Silves

Segundo o PS, a cabeça de lista pelo Algarve, Jamila Madeira agradeceu à comunidade escolar e aos profissionais do Serviço Nacional de Saúde, o exemplo na luta contra a pandemia. E também destacou o facto de que, nos últimos seis anos, o Governo do PS investiu na região “27 milhões de euros” na reabilitação e modernização do parque escolar, além de ter construído novas escolas no Algarve.

Destacou também a distribuição de 33 mil equipamentos informáticos pelas escolas da região, “melhorando a qualidade da Escola pública e garantindo que nenhum aluno fica para trás”.

Veja Também

Exposição “Contágio” de Inês Cabrita, em Messines

A exposição fotográfica “Contágio”, de Inês Cabrita, pode ser vista no Café da Sociedade de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *