Município de Silves decreta luto municipal pela morte de Paulo Pina

O Município de Silves manifestou hoje o seu “profundo e sentido pesar” pela morte de Paulo Joaquim Guerreiro Pina, ontem falecido.

Paulo Pina, de 59 anos de idade,  desempenhou os cargos de presidente da Assembleia Municipal no mandato autárquico de 1998 a 2001 e de vereador da Câmara Municipal de Silves, no mandato autárquico de  2014 a 2017, eleito nas listas do Partido Socialista.

“Paulo Pina, deixa lembranças e atos que perpetuarão a sua memória junto da população da sua terra natal e dos órgãos da administração local, pelo contributo ativo, dialogante e construtivo que sempre imprimiu à sua intervenção política”, afirma, na sua Nota de Pesar, o Município de Silves que decretou dois dias de luto municipal.

Também o Partido Socialista de Silves manifestou publicamente o seu pesar pela morte  do autarca eleito pelo PS, bem como o Silves Futebol Clube, no qual Paulo Pina desempenhou o cargo de presidente da Assembleia Geral, tendo sido “um dos elementos mais preponderantes nos atuais órgãos do clube” e com um contributo que “foi sempre muito além do desempenho formal das suas funções”.

À família e amigos, o Terra Ruiva apresenta igualmente as suas condolências.

Veja Também

José Adriano Reis é o novo comandante dos Bombeiros de Messines

Tomou posse, no dia 15 de Janeiro, o novo Comandante do Corpo de Bombeiros de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *