Associação ExtremoSul comemora 15 º aniversário, com várias atividades

A Associação ExtremoSul comemora o seu 15º aniversário com um conjunto de iniciativas que decorrem durante todo o mês de novembro.
O programa teve início no passado dia 7 de novembro, com a realização de mais uma MIBA e prossegue no dia 12, com a Vila de Messines a receber mais uma “Corrida à 6ª”.

No dia 13, a ExtremoSul organiza um Workshop sobre temáticas relacionadas com o “Jovem Desportista”, no auditório do Crédito Agrícola de Messines, pelas 9 horas.
Irão ser abordadas temáticas relacionadas com a organização dos clubes, a sua forma de funcionamento e os seus planos para o futuro do desporto infanto-juvenil. Estarão presentes responsáveis da Junta de Freguesia de SB Messines, do Município de Silves, do IPDJ, e um conjunto de especialistas de algumas áreas: Treino Desportivo, Nutrição, Psicologia.

No mesmo dia, mas nas Passadeiras, a canoagem estará em destaque, com a realização de um “Dia Aberto” a quem quiser descobrir ou praticar esta modalidade.
No dia 20, pelas 9h30, numa atividade organizada em colaboração com a Junta de Freguesia de Messines, haverá a inauguração do percurso “Pelos Caminhos de João de Deus”, com uma caminhada. O ponto de encontro será junto à Igreja Matriz. O percurso tem uma extensão de 4 km e passa por 26 locais histórico-culturais da vila.
As inscrições são gratuitas mas limitadas e devem ser feitas em: extremosulinfo@gmail.com

À noite, ainda no dia 20, a ExtremoSul realiza um Jantar de Gala, no Pavilhão da Casa do Povo de Messines.

Veja Também

Algarviana Ultra Trail está de volta e passa por Silves e Messines

O evento desportivo ALUT – Algarviana Ultra Trail está de volta à região, entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *