Apresentação do livro “Degraus do Destino”, de Elisa Alves

O livro “Degraus do Destino” de Elisa Alves vai ser apresentado no próximo sábado, dia 6 de novembro, pelas 17 horas, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense. A entrada é livre.

Com a chancela da Chiado Books, «Degraus do Destino» resulta de uma simbiose das vivências da autora com a sua imaginação.

Elisa Alves
Elisa Alves nasceu no Benaciate, na freguesia de SB Messines, em 1956, tendo-se radicado muito jovem em Lisboa, onde começou a trabalhar como rececionista num Departamento de Espetáculos. Na viragem do milénio, decide emigrar, fixando-se na Grã-Bretanha em 1999. É no Reino Unido que dá asas a um sonho de infância, a pintura e não por acaso, o livro agora dado à estampa, também ele um sonho antigo, insere uma pintura de sua autoria. 

Quanto a «Degraus do Destino», não «é somente um desfile de memórias. É sobretudo uma história de amor, traição, sofrimento, esperança e muita coragem. É uma história baseada em muitos factos reais, que mostra a vida de sofrimento e esperança de uma mulher que nunca deixou de lutar e, principalmente de acreditar no dia de amanhã e em si mesma».

Veja Também

Mercado de Natal na Estação de Alcantarilha-Gare

No dia 27 de novembro irá decorrer um Encontro de Inverno- Mercado de Natal na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *