Paços do Concelho e Cruz de Portugal iluminados em apoio ao “Outubro Rosa”

No mês da Prevenção do Cancro da Mama, o Município de Silves associa-se ao movimento “Outubro Rosa”, com o edifício dos Paços do Concelho e a Cruz de Portugal iluminados em tons de cor-de-rosa.
Esta iniciativa junta-se à palestra sobre a temática da prevenção do cancro da mama dinamizada pela autarquia no passado dia 19 de outubro, na Biblioteca Municipal de Silves.
O movimento “Outubro Rosa” é promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em representação da EUROPA DONNA (Coligação Europeia Contra o Cancro da Mama), com a finalidade de consciencializar para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama, nomeadamente através do rastreio, e divulgar informação e formas de apoio à mulher e família.
Quem pretender apoiar e associar-se ao movimento “Outubro Rosa” poderá fazê-lo através da aquisição do kit (composto por t-shirt, material informativo e laço), à venda no sector de Educação da autarquia (localizado ao lado do edifício da Junta de Freguesia de Silves). O kit “Outubro Rosa” tem um valor associado de 5 euros, que revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Veja Também

Horóscopo semanal, por Maria Helena Martins

2ª Semana / Junho Carneiro Horóscopo Diário Ligue já! 761 101 801 Carta Dominante: Ás …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *