São Marcos da Serra recebe o evento Silves Outono Jazz

Terá lugar, no próximo dia 18 de setembro, pelas 18h30, no Largo da Igreja, em S. Marcos da Serra, o evento Silves Outono Jazz.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Orquestra de Jazz do Algarve, tem entrada livre.

Este espetáculo, interpretado por Hugo Alves Acoustik Trio, reúne três músicos: Vasco Agostinho (guitarra), Luís Henrique (contrabaixo) e Hugo Alves (trompete), num formato conhecido, que deixa aberta a porta para um repertório mais “cool”, mas nem por isso menos original. O Largo da Igreja, em S. Marcos da Serra, terminará, assim, a tarde ao som de temas como Estate ou Almost Blue, num ambiente único que o local oferece.

O evento cumpre as orientações da DGS em matéria de espetáculos ao ar livre. A entrada no recinto é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 17h00), estando limitada à ocupação de 50 lugares.

O evento cumpre as recomendações da DGS

1. O recinto de espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado; 2. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher de entrada (entregue no local a partir das 17h00); 3. Circuitos independentes de entrada e de saída; 4. Período de entrada e saída de público alargado; 5. Entrada de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento; 6. Lugares sentados com distanciamento físico entre espectadores de 1,5 metros; 7. Sessão sem intervalos; 8. Obrigatório o uso de máscara no acesso e durante todo o espetáculo; 9. Não é permitido movimentar a cadeira; 10. Lotação limitada a 50 lugares, 11. A permanência no recinto está sujeita ao cumprimento das regras e indicações da organização.

Veja Também

Hora do Planeta: mais de 41 mil horas doadas em Portugal

No passado sábado, dia 23, a Hora do Planeta — uma iniciativa da organização não-governamental …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *