Sunset Secrets no Castelo de Silves encerram o mês de agosto

Os Sunset Secrets do Castelo foram reagendados e encerram o mês de Agosto. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, decorrerá nos dias 24, 25, 30 e 31 de Agosto entre as 18h30 e as 23h00, no Castelo de Silves, ponto de partida para a contemplação de um dos mais belos por do sol em território Geoparque Algarvensis.

As últimas quatro sessões contam com a presença de Plasticine (24 de agosto), O Gajo (25 de agosto), Yuca & Band (30 de agosto) e Naomi and The Raposeira Dub Colective (31 de agosto).

Como é habitual, a gastronomia e os produtos da terra – com destaque para a Laranja de Silves e para os “Vinhos de Silves” – marcarão presença nestes finais de tarde com momentos de promoção de produtos locais. Para além dos concertos, todos os serões dos Sunset Secrets serão complementados com massagens relaxantes (das 19h00 às 22h30 com marcação no local), dança com a Companhia Dancenema, culminando com um espetáculo de fogo com Wild Fire.

Os bilhetes de entrada nos Sunset Secrets têm um custo de 5,00 euros para o público em geral, podendo ser adquiridos antecipadamente na plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. Os bilhetes para a primeira sessão já estão disponíveis para venda, podendo, também, ser adquiridos na portaria do Castelo, no próprio dia do evento (sujeito a disponibilidade).

Os residentes no concelho beneficiam de um preço especial de 2,00 euros, devendo adquirir o seu bilhete no local (mediante apresentação de comprovativo de residência). Crianças até aos 10 anos (inclusive) terão entrada grátis. A lotação máxima é de 400 pessoas.

O horário previsto para estas sessões é o seguinte:
Programa/Horários
19.00h – Abertura das portas
19.10h – Dança
19.15h – Apresentação (Luís Manhita)
19.20h – Dança
19.30h – Massagens (19h30 às 23h00)
20.20h – Dança
20.30h – Promoção de produtos regionais/etc.(Luís Manhita e Aníbal Neto)
21.00h – Concerto
23.00h – Espetáculo de Fogo
23.30h – Encerramento

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL:
Entrada no evento: permitida até às 21h30
Encerramento do Castelo: 23h00
A entrada para as sessões do Sunset Secrets não garante serviço de mesa/restauração.

Orientação 28/2020 DGS | Utilização de equipamentos culturais e eventos
III.4. Programação ao Ar Livre
1. O recinto de espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado; 2. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher de entrada (facultado no local); 3. Circuitos independentes de entrada e de saída; 4. Período de entrada e saída de público alargado; 5. Entrada de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento; 6. Lugares sentados com distanciamento físico entre espectadores de 1,5 metros; 7. Sessão sem intervalos; 8. Obrigatório o uso de máscara no acesso e sempre que deambular pelo recinto; 9. Não é permitido movimentar a cadeira.

Veja Também

Mercado de Natal na Estação de Alcantarilha-Gare

No dia 27 de novembro irá decorrer um Encontro de Inverno- Mercado de Natal na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *