Iniciativa Liberal apresentou candidatos ao concelho de Silves

A Iniciativa Liberal apresentou os candidatos às próximas eleições autárquicas, concorrendo à Câmara Municipal de Silves, Assembleia Municipal de Silves e Junta de Freguesia de Silves.

O candidato à presidência da Câmara Municipal de Silves é António Sequeira, de 55 anos, licenciado em Eletrotecnia. Nascido nos Açores, mas de uma família originária da freguesia de S. Bartolomeu de Messines, depois de várias experiências profissionais passou a residir definitivamente no Algarve, em março de 2020, e dedica-se atualmente à Consultoria e Gestão Online de Negócios.

Bruno Faria, candidato à Assembleia de Freguesia de Silves, natural de Portimão mas residente desde sempre em Silves, tem 39 anos e um curso de personal trainer.  Após várias experiências profissionais criou a Faria & Fernandes- Engenharia e Construção Lda, e também a Let’s Go Vacances empresa de gestão de Alojamento Local.

Daniel Carriço da Silva, candidato à Assembleia Municipal de Silves tem 49 anos e é licenciado em Engenharia Industrial. Nasceu numa aldeia no distrito de Coimbra e fixou-se como empreendedor, no concelho de Silves, em 2011. Reside atualmente em S. Bartolomeu de Messines, desenvolvendo a sua atividade relacionada com tratamento de água e piscinas.

Sobre o tem “Despertar Silves”, a candidatura da IL define-se como “uma nova forma de estar na política, focada em ideias, projetos e soluções, propondo-se ouvir e trabalhar com os cidadãos e para os cidadãos.”

“Com uma visão assente nos 3 pilares liberais, – a liberdade social, a liberdade económica e a liberdade política, – a candidatura define como modelo um concelho onde os cidadãos têm opção para poder fazer as suas escolhas, onde se premeia o mérito e promove a iniciativa e onde se criam novas oportunidades nos investimentos, na educação e no emprego”.

A Iniciativa Liberal de Silves destaca a necessidade da “requalificação da autarquia, da valorização das pessoas, da desburocratização e da simplificação dos processos, como essenciais para o desenvolvimento de todo o concelho.”

Veja Também

Entrevista a José Paulo Sousa, candidato do Chega à Câmara Municipal de Silves

José Paulo Sousa Candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Silves   1- Quais as …

2 Comentários

  1. José Nascimento

    Só para corrigir a informação de que o Bruno Faria é candidato à Assembleia de Freguesia de Silves e não à Assembleia Municipal de Silves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *