BE apresenta candidatos ao concelho de Silves

O Bloco de Esquerda apresentou os candidatos a alguns dos órgãos autárquicos do Concelho de Silves, nomeadamente Câmara Municipal de Silves, Assembleia Municipal de Silves e Junta de Freguesia de Silves.

À Câmara Municipal de Silves, o BE candidata Fátima Silva, de 26 anos, natural de Portimão e licenciada em Psicologia.
Na sua apresentação, a candidata afirma que cresceu “no meio político” e que passou “muitos anos a observar e a aprender com familiares” o que a incentivou a aceitar “o desafio de representar o Bloco de Esquerda em Silves”.
Diz ainda que pretende “incentivar a juventude a tomar iniciativa e a lutar pelo futuro da sua terra”. “No fim, um dos objetivos máximos da minha candidatura é fazer a voz dos jovens ser ouvida, as suas preocupações entendidas, e as ideias que daqui surjam sejam implementadas pela candidatura vencedora”, acrescenta Fátima Silva.

Para a Assembleia Municipal de Silves, o BE conta com Carlos Cabrita, empresário, engenheiro agrícola, com 59 anos, que há vários mandatos tem assumido a representação do BE, o que o próprio destaca na sua nota de apresentação, afirmando que mesmo outras forças políticas têm reconhecido “a utilidade e brio do papel que desempenho”.
Afirmando que tem “laços de profunda amizade e carinho com o concelho”, onde nasceu e viveu parte da sua vida, declara: “Quero continuar a contribuir, para o seu desenvolvimento. Sei que tenho capacidade para isso e quero fazê-lo. Assim, os eleitores nos dêem essa confiança, quer em mim quer em mais cidadãos e cidadãs válidos, deste concelho e de concelhos limítrofes que nos acompanham, nestas eleições autárquicas em 2021.”

Para a Assembleia de Freguesia de Silves, o BE anunciou que irá concorrer com Célia Alfarroba, desempregada, 61 anos. (Não divulgou, até ao momento, mais nenhuma informação, nem foto.)

O BE informa ainda que os processos das candidaturas foram entregues no Tribunal Judicial da Comarca de Silves, no passado dia 02 pela respetiva Mandatária, Luísa Duarte.

Sob o lema, “BLOCO a Diferença Necessária” o Bloco de Esquerda “nestas eleições irá apresentar para o concelho de Silves ideias e soluções que permitam o desenvolvimento e progresso do Concelho de Silves nos caminhos da modernidade.”

Veja Também

Entrevista a José Paulo Sousa, candidato do Chega à Câmara Municipal de Silves

José Paulo Sousa Candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Silves   1- Quais as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *