FlixBus chega a Armação de Pêra

A alemã FlixBus, o maior operador europeu de transporte expresso de passageiros, acaba de expandir a sua rede doméstica em Portugal ligando Lisboa – Oriente, a Armação de Pera, Portimão e Lagos.
A nova linha arranca hoje, dia 29 de Julho, e os preços para o percurso Lisboa – Lagos começam nos 5,99 euros, variando em função da data da reserva.

Segundo a empresa, além de estarem disponíveis online, e na app (disponível para IOS e Android), os bilhetes podem ser adquiridos localmente, nos vários pontos de em Lagos, Portimão, e Armação de Pera. Podem ainda ser comprados diretamente ao motorista, no próprio autocarro. Os preços dos bilhetes FlixBus variam de acordo com a antecipação da compra, um pouco à semelhança do que acontece com as companhias aéreas, pelo que, quanto mais cedo se comprarem os bilhetes, mais barata é a viagem.

Em Armação de Pêra, a paragem da FlixBus é na Via Dorsal, junto ao Centro de Saúde.

A rede da FlixBus em Portugal cobre atualmente mais de 50 destinos, com linhas nacionais e internacionais a ligarem cidades como Lisboa, Porto, Braga e Coimbra a países como Espanha, França, Alemanha, Luxemburgo, Suíça e Bélgica, entre outros.

Veja Também

Câmara Municipal de Silves está a contratar – 12 vagas em várias áreas

A Câmara Municipal de Silves tem abertos concursos, até ao dia 15 de setembro, para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *