Iniciativa Liberal apresenta candidatos em Silves

A Iniciativa Liberal vai apresentar-se pela primeira vez às eleições autárquicas do Concelho de Silves com candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e à Junta de Freguesia de Silves.
A apresentação das candidaturas irá decorrer no próximo domingo, dia 25 de julho, no Largo do Município a partir das 17h e conta com a presença do deputado e presidente da Iniciativa Liberal, João Cotrim de Figueiredo.

No seu comunicado, a IL não revela os nomes dos candidatos, mas acrescenta apresentar-se sob o lema “Despertar Silves” e considera que esta “candidatura apresenta-se com uma nova forma de estar na política, focada em ideias, projetos e soluções, propondo-se ouvir e trabalhar com os cidadãos e para os cidadãos”, com uma “visão assente nos 3 pilares liberais, – a liberdade social, a liberdade económica e a liberdade política”.

O grupo de trabalho da Iniciativa Liberal de Silves “destaca a necessidade da requalificação da autarquia, da valorização das pessoas, da desburocratização e da simplificação dos processos, como essenciais para o desenvolvimento de todo o concelho”.
“Acreditando num modelo descentralizado de desenvolvimento e de responsabilidades e, com propostas únicas para todas as freguesias, desde São Marcos da Serra a Armação de Pêra, o grupo de trabalho da IL Silves, apela desde já à mobilização e à participação de todos os munícipes, desafiando a acompanharem os canais online, a participarem com novas ideias e opiniões e a partilharem a sua visão e a sua ambição para Silves”, acrescenta.

Veja Também

Entrevista a José Paulo Sousa, candidato do Chega à Câmara Municipal de Silves

José Paulo Sousa Candidato do CHEGA à Câmara Municipal de Silves   1- Quais as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *