Uma mulher de 56 anos foi encontrada já sem vida, carbonizada, no interior de uma autocaravana no sítio dos Calvos, na freguesia de São Bartolomeu de Messines.
O corpo foi descoberto hoje, cerca das 9h30, após os bombeiros terem sido chamados para um incêndio.
A notícia foi avançada pela TVI que adianta que a GNR tomou conta da ocorrência numa fase inicial, tendo depois sido chamada a Polícia Judiciária de Portimão para apurar as circunstância da morte. Por essa razão, o local foi isolado para que os inspetores possam realizar as perícias necessárias.
A TVI sabe, no entanto, que uma testemunha alega ter visto o marido a colocar a vítima no interior da viatura e de seguida pegar-lhe fogo. O suspeito encontra-se no local acompanhado das autoridades.
Foram acionados cerca de 17 operacionais dos Bombeiros de São Bartolomeu de Messines, apoiados por cinco viaturas e um meio aéreo. Estiveram ainda presentes elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da Cruz Vermelha Portuguesa.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro indicou que a autocaravana “foi totalmente destruída pelo fogo”.