Juniores do Clube de Atletismo de Tunes distinguem-se no Campeonato Nacional

Tiago Ramos, do Clube de Atletismo de Tunes, (CATunes) conquistou este fim de semana, (19 e 20 de junho) uma medalha de prata no Campeonato Nacional de Juniores que se realizou em Viana do Castelo.

O atleta do CATunes obteve o tempo de 44m45,84s, confirmando com este resultado a sua presença no Campeonato da Europa de Juniores que irá decorrer na Estónia.

A outra medalha de prata a vir para Tunes, foi conquistada por Guilherme Baião, vice-Campeão nacional no salto em altura, com 1,85 metros, a melhor marca da época.
Neste campeonato esteve também presente o atleta José Baião que alcançou o 9º lugar nos 200 m.

«Muito orgulho nestes 3 Atletas que defenderam o nosso Clube neste campeonato. “Insistindo, persistindo e nunca desistindo” este será o nosso lema, apesar de todas as contrariedades», afirma o Clube.

De referir que nesta edição dos Campeonatos Nacionais Sub-20, participaram 453 atletas de 99 clubes, em representação de 18 das 22 associações de atletismo.
Os Campeonatos Nacionais de Sub-20 são promovidos pela Federação Portuguesa de Atletismo em colaboração com a Câmara Municipal e a Associação de Atletismo de Viana do Castelo.

Veja Também

Pelo 4º ano consecutivo- Silves é “Município Amigo do Desporto”

A Câmara Municipal de Silves voltou a receber a distinção “Município Amigo do Desporto”, conferida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *