Cada algarvio seja o embaixador do Algarve – é o convite do Turismo do Algarve

O Turismo do Algarve acaba de lançar uma campanha de marketing digital, para a qual lança um desafio aos algarvios: que cada um seja o embaixador do Algarve durante as videoconferências de trabalho ou de encontros com a família e amigos.

Para tal, foram disponibilizadas 48 imagens dos 16 concelhos da região, com três fundos distintos por concelho, e a ideia é que as mesmas sejam usadas como fundo nas plataformas de comunicação online.

Uma das imagens promocionais de Silves

Nas referidas imagens “sobressaem lugares excecionais e elementos da cultura e do património edificado e natural do Algarve, que permitem recordar umas férias ou uma escapadinha de fim de semana na região, como também motivar novas deslocações ao Algarve quando a situação epidemiológica permitir.”

Imagem promocional de Silves

Esta ação aproveita o conceito da campanha «O Algarve fica-te bem» lançada pelo Turismo do Algarve no ano passado, adaptando-a ao atual período de confinamento, de forma a manter o destino no top of mind dos turistas e a apelar à visita – ou ao regresso – à região, assim que estejam reunidas todas as condições de segurança e bem-estar.
A ideia é tornar cada algarvio num embaixador da região durante as calls que fizer de trabalho ou lazer, recorrendo ao uso de wallpapers que projetam a beleza do destino, desde as praias de água cristalina às vilas pitorescas, passando por paisagens de mar e serra.

Imagem promocional de Silves

«Apelamos aos algarvios que ajudem a manter o Algarve no coração de todos os portugueses enquanto não são possíveis as deslocações em lazer. As imagens que agora disponibilizamos vão certamente reavivar recordações de férias ou a vontade de voltar ao Algarve. Acreditamos, por isso, que esta ação simbólica impulsionará a notoriedade do destino junto do mercado interno nesta altura de isolamento social», afirma o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

As imagens estão disponíveis aqui:https://www.visitalgarve.pt/pt/11546/wallpapers.aspx

Veja Também

COVID-19 – Algarve sobe, com 3.807 casos ativos e 140 internados

A Autoridade de Saúde Regional fez hoje o balanço da situação epidemiológica da região, informando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *