Jerónimo de Sousa participa em audição sobre impactos da epidemia no Algarve

O PCP promove, no  dia 14 de Fevereiro, pelas 11h00, uma audição pública que decorrerá no Largo da Pontinha, em Faro, com o tema “Testemunhos dos impactos da epidemia no Algarve e as respostas que fazem falta!”.

Esta iniciativa conta com a presença de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP e também serão apresentados testemunhos diversos sobre a realidade regional, assim como as propostas e iniciativas do PCP no plano regional e nacional.

“Como é sabido – afirma o PCP –  os impactos da epidemia Algarve refletem o estado de fragilidade a que a política de direita conduziu o País. A resposta do Serviço Nacional de Saúde à população, a situação com que se confrontam milhares de trabalhadores muitos dos quais no desemprego, os problemas das MPME numa economia dependente do Turismo como é a algarvia, a realidade dos idosos e também das crianças, os impactos na juventude, a situação na cultura e no movimento associativo, entre tantas outras dimensões, reclamam respostas urgentes e opções de fundo que tardam em ser dadas.”

De referi ainda que esta iniciativa irá decorrer ao ar livre ou, no caso das condições climatéricas o não permitirem, será realizada no Salão da COOPPOFA, em Faro. Será necessária inscrição prévia de todos os participantes para pcpalgarve@pcp.pt de modo a garantir as condições de segurança sanitária recomendadas.

Veja Também

Mercado de Natal na Estação de Alcantarilha-Gare

No dia 27 de novembro irá decorrer um Encontro de Inverno- Mercado de Natal na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *