Cerca de uma centena de comerciantes na plataforma Compre Local lançada pelo Município de Silves

Cerca de 80 uma centena de comerciantes já aderiu à plataforma digital de comércio eletrónico Compre Local, Consuma Nacional, que engloba lojas, produtos e serviços do Concelho de Silves.

Esta ferramenta eletrónica foi idealizada pelo Município de Silves com o objetivo de aproximar comerciantes e consumidores mas também permitir “divulgar e publicitar espaços comerciais e os seus produtos e serviços, estimulando a interação e as transações comerciais em segurança, uma vez que permitirá o acesso a produtos e serviços remotamente, com possibilidade do recurso facilitado a entrega domiciliária”.

Desta forma, “tanto os munícipes, como aqueles que nos visitam, poderão obter informação útil sobre os produtos ou serviços disponibilizados pelos comerciantes do concelho”, adianta o Município. A pesquisa das lojas, produtos e serviços pode ser feita por sector de atividade ou por freguesia, numa consulta fácil.

De referir ainda que, apesar da 1ª fase de ativação desta plataforma de comércio eletrónico estar concluída, a mesma continua a ser desenvolvida, prevendo-se a sua conclusão para o final deste ano. Também está aberta a receber a inscrição de mais comerciantes que desejem aderir a este projeto que visa, além do mais, dinamizar a economia local. As inscrições pode ser feitas em https://silvescomercial.pt/sugerir .

Esta ferramenta eletrónica, de utilização simples e aberta, poderá ser acedida em https://silvescomercial.pt .

Veja Também

União das Freguesias de Algoz e Tunes está a contratar

A União das Freguesias de Algoz e Tunes tem aberto um concurso de recrutamento para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *