Comício de João Ferreira em Silves com hora alterada e lotação reduzida

O comício com João Ferreira, candidato do PCP às próximas eleições presidenciais, que amanhã, dia 9 de janeiro, se realiza em Silves, teve a hora alterada, estando agora marcado para as 11 horas, e e a sala da Fissul irá albergar metade das presenças inicialmente previstas.

Estas alterações foram hoje anunciadas pela candidatura de João Ferreira, “tendo em conta a evolução da pandemia”. “Esclarecimento e participação com a necessária proteção e prevenção sanitária têm estado presentes na conceção da campanha da candidatura de João Ferreira. É um facto facilmente constatável, observando dinâmicas e conteúdos de ações de campanhas eleitorais anteriores, que a programação das ações de campanha tem em conta as circunstâncias de saúde pública e epidemiológica”, afirma o candidato. Assim, a “ agenda da campanha no Algarve tem sido construída em função das condições concretas da epidemia e sua evolução, introduzindo as alterações de agenda correspondentes, com vista a garantir a proteção sanitária sem prescindir da ação de mobilização e participação que em si mesmo valorizam e dignificam este ato eleitoral.”

Para o comício em Silves estão anunciadas também as presenças de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, e de Rui Ribeiro, mandatário regional da candidatura. Este comício marca o arranque oficial da campanha às eleições presidenciais que se realizam no dia 24 de janeiro de 2021.

 

Veja Também

A toponímia nas sedes de freguesia do concelho de Silves – II

As décadas de 1950 e 1960 ficaram marcadas por um crescente desenvolvimento urbanístico de Armação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *