Jazz nas Adegas e Lado B com espetáculos esgotados

A última sessão do Jazz nas Adegas com Chibanga Groove agendada para os dias 13 e 14 de novembro no Paxá Wines, Silves às 21h e 17h respetivamente, tem lotação esgotada.
Este que será o último espetáculo da 4ª edição do Jazz nas Adegas, organizada pela Câmara Municipal de Silves em conjunto com o Gimnásio Clube de Faro, irá contar com a presença dos Chibanga Groove, banda formada em 2008 que surge da partilha e cumplicidade musical que já existia entre os músicos noutros projetos como os “Tora Tora Big Band”. A música é alegre, com ritmos fortes, muita improvisação e influências de vários estilos. Desta profusão destaca-se uma base na tradição musical afro-americana, nos ritmos latinos e, predominante da música africana, pela presença do guineense Ibrahim Galissa descendente de uma linhagem de mestres de Kora.

A autarquia de Silves informa que está igualmente esgotado o concerto de António Manuel Ribeiro e João Pedro Pais, marcado para o dia 8 de novembro, no Centro Pastoral de Pêra, no âmbito do Lado B.

Veja Também

Alunos da ESS e reclusos da prisão de Silves fazem exposição conjunta

No Mercado Municipal de Silves pode ser vista, até ao dia 8 de abril, uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *