Helena Rodrigues é Campeã da Europa de Masters e João Rodrigues é Vice-Campeão

Helena Rodrigues, atleta do Atletis- Clube de Atletismo de Tunes  sagrou-se Campeã da Europa de Masters na distância de 20 Km/Marcha, obtendo a respetiva medalha de ouro.
Já o atleta João Rodrigues foi medalha de prata, na difícil distância de 30 Km/Marcha ao sagrar-se Vice-Campeão da Europa de Masters.

Estes dois atletas estiveram a participar no Campeonato Europeu de Masters em Estrada Non Stadia, que  decorreu no Funchal. E nas provas anteriores em que participaram também se destacaram: Helena Rodrigues classificou-se no 2⁰ Lugar na categoria F/60, sagrando-se Vice-Campeã da Europa em Marcha Atlética na distância de 10k, obtendo a correspondente medalha de Prata. Na mesma distância, o atleta tunense João Rodrigues conquistou a medalha de bronze ao classificar-se no 3⁰ Lugar, na categoria M/60, distância de 10K em Marcha Atlética.

Estes “Atletas dignificaram a nossa modalidade em representação do País, de Tunes, e do clube que representam, Atletis – Clube de Atletismo de Tunes.
Uma enorme gratidão de todos os Atletas que compõem o nosso Clube, família e um grande exemplo de trabalho, dedicação e espírito de sacrifício a seguir por todos nós”, escreve o Cube na sua página de Facebook.

Veja Também

UDM não participa no campeonato e Silves FC tem reservas

A equipa de Futebol Sénior da União Desportiva Messinense (UDM) não irá participar “na competição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *