Atletas de Tunes com medalhas no Campeonato da Europa de Masters em Estrada

Os representantes do Atletis

Helena Rodrigues e João Rodrigues, atletas do Atletis – Clube de Atletismo de Tunes, destacaram-se no Campeonato Europeu de Masters em Estrada Non Stadia, que está a decorrer no Funchal.
Segundo informa o Atletis, a atleta tunense Helena Rodrigues classificou-se no 2⁰ Lugar na categoria F/60, sagrando-se Vice-Campeã da Europa em Marcha Atlética na distância de 10k, obtendo a correspondente medalha de Prata.
Na mesma distância, o atleta tunense João Rodrigues conquistou a medalha de bronze ao classificar-se no 3⁰ Lugar, na categoria M/60, distância de 10K em Marcha Atlética.

O Campeonato Europeu de Masters em Estrada Non Stadia é uma competição desportiva, destinada a veteranos, composta por diversas provas, a realizar fora de estádio, nomeadamente provas na Estrada e de Corta-Mato, entre as quais Prova de Marcha de 2 e 10 Km, e uma prova de Corta-Mato e Nordic Walkink.
Os dois ateltas irão ainda competir nas distâncias de 20K e 30K, respetivamente, “esperando obter um bom tempo e uma boa classificação individual e coletiva em representação das cores nacionais.”

Veja Também

UDM não participa no campeonato e Silves FC tem reservas

A equipa de Futebol Sénior da União Desportiva Messinense (UDM) não irá participar “na competição …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *