Algoz recebe a exposição ” João de Deus- O Poeta das Letras”

A exposição “João de Deus – O Poeta das Letras”, está patente em frente ao edifício sede da Junta de Freguesia do Algoz.
Esta mostra biobibliográfica de rua conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República e pode ser visitada, neste local, até ao dia 6 de novembro.

Exposição de rua João de Deus ( Foto de arquivo)

Esta exposição integra.se na programação cultural das Comemorações dos 190 Anos do Nascimento de João de Deus, que foi reagendada devido à pandemia e está agora a ser retomada.

Os visitantes podem assim conhecer a vida e obra de uma das mais ilustres personalidades da literatura e pedagogia portuguesas, nascida em São Bartolomeu de Messines.
A exposição já esteve presente nas freguesias de São Bartolomeu de Messines (março), Armação de Pêra (julho e agosto) e Alcantarilha (setembro), estando ainda prevista a sua itinerância pelas freguesias de São Marcos da Serra (novembro) e Silves (dezembro).
O Município de Silves relembra para a importância da adoção de comportamentos responsáveis e recomenda o cumprimento das orientações emanadas pela DGS.

Veja Também

CDU de Silves destaca trabalho de Mário Godinho enquanto autarca, ao longo de mais de três décadas

Após o anúncio da renúncia de Mário Godinho das funções de vice-presidente da Câmara Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *