Adiamento de Jazz nas Adegas com Edgar Caramelo Quarteto

A terceira sessão de Jazz nas Adegas com a participação de Edgar Caramelo Quarteto, agendada para os dias 30 e 31 de outubro, na Quinta Marquês dos Vales, em Lagoa, foi adiada para os dias 6 e 7 de novembro às 21h e 17h respetivamente.

Segundo informa a Câmara Municipal de Silves, o “adiamento do espetáculo decorre da resolução que determina a proibição de circulação em diferentes concelhos do território continental no primeiro fim de semana de novembro”.

Os bilhetes adquiridos são válidos para as novas datas do espetáculo, os de dia 30 outubro para o dia 06 de novembro e os de dia 31 de outubro para o dia 07 de novembro.

A última sessão do Jazz nas Adegas irá decorrer nos dias 13 e 14 de novembro, no Paxá Wines, em Silves, pelas 21h e 17h, respetivamente.

Os ingressos têm um custo associado de 12 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se à venda na plataforma BOL em https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

 

 

 

Veja Também

CDU de Silves destaca trabalho de Mário Godinho enquanto autarca, ao longo de mais de três décadas

Após o anúncio da renúncia de Mário Godinho das funções de vice-presidente da Câmara Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *