Município de Silves desenvolve “centro comercial virtual”

O Município de Silves está a desenvolver uma campanha de promoção do comércio local que passa por criar uma plataforma digital que irá incluir todo o comércio e serviços do concelho.
O que se pretende é criar “um centro comercial virtual”, em que cada comércio/ serviço esteja representado com a sua loja, e que possa mostrar os produtos que tem à disposição dos consumidores, de uma forma gratuita.

Esta medida faz parte da campanha de promoção do comércio e economia local que o Município de Silves está a desenvolver, com o lema “Compre Local, Consuma Nacional”, que procura “colaborar e alavancar a economia local, ao mesmo tempo que apela ao consumo dos produtos nacionais”.

Como explica a autarquia, “com o confinamento surgiram novos hábitos, intimamente ligados às redes sociais e plataformas on-line, onde toda a população desenvolveu a sua apetência para um contato menos direto com os produtos e com as lojas físicas, encontrando soluções para manter o afastamento social e consequentemente se manterem mais protegidas, ao mesmo tempo que satisfaçam as suas necessidades”.

Quem desejar associar-se a esta plataforma de comércio e serviços, que se encontra em construção, deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra no site do Município de Silves.

Veja Também

CP volta a disponibilizar viagens com descontos

A CP-Comboios de Portugal volta a  disponibilizar “cerca de 12 200 viagens, uma média de …

2 Comentários

  1. Ana Sofia Gonçalves Lourenço Félix

    Tenho uma pequena empresa de distribuição e revenda de vinhos e Artesanato (Macrame) o qual teria muito interesse neste vosso novo projeto.

  2. João Carlos Silva de Brito

    Vivi toda a minha adolescência nessa digníssima terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *