EasyJet anuncia nova base em Faro com cerca de 100 empregos

A companhia de aviação EasyJet anunciou hoje, dia 8 de outubro, que irá abrir duas novas bases sazonais, em Faro e em Málaga, antes do próximo verão.
Segundo um comunicado da empresa, irão operar três aviões em cada um destes aeroportos e está prevista a criação de cerca de 200 empregos para pilotos e tripulantes.
As novas bases devem começar a funcionar na primavera de 2021, operando durante o verão, até ao final de outubro.

Faro e Málaga serão a terceira base em cada país, com Málaga juntando-se a Barcelona e Palma de Maiorca, em Espanha; e Faro ao lado de Lisboa e Porto, em Portugal.

Thomas Haagensen, diretor de Mercados do Grupo na EasyJet, comentou: “Temos o prazer de anunciar a abertura de uma terceira base em Portugal e Espanha no próximo verão. Apesar do ambiente difícil pelo qual toda a indústria está passando, esta mudança confirma o nosso compromisso com esses dois destinos populares e permitirá atender melhor os nossos clientes, otimizando nossa programação durante a temporada de verão, bem como fazendo uma contribuição económica positiva para cada região. ”

A EasyJet transportou, no ano passado, mais de oito milhões de passageiros de e para Portugal e 18,5 milhões para Espanha.

Veja Também

Oferta de emprego em Silves

Share this...FacebookPinterestTwitterLinkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *