Câmara de Silves está a contratar auxiliares de acção educativa

A Câmara Municipal de Silves está a contratar, por tempo indeterminado, quatro assistentes operacionais que terão as funções de auxiliar de ação educativa.

Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

O anúncio da abertura do concurso foi hoje, dia 8 de outubro, publicado em Diário da República e os interessados têm 10 dias úteis para apresentar a sua candidatura.

As candidaturas deverão ser entregues em suporte papel, através do preenchimento do formulário  que se encontra disponível  no site institucional do Município de Silves.

A entrega pode ser feita pessoalmente, no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, das 9h00 às 16h00, ou por correio, mediante carta registada com aviso de receção, para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O extrato do aviso de abertura do concurso de recrutamento pode ser consultado aqui, https://dre.pt/application/file/a/144877893         devendo, nos próximos dias, ser publicado a sua versão integral no portal da Bolsa de Emprego Público.

Veja Também

Câmara de Silves está a contratar dois técnicos superiores

A Câmara de Silves  tem aberto um concurso de recrutamento, por tempo indeterminado, de dois técnicos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *