Sessão Pública de Esclarecimento sobre o “EcoParque do Algarve”, em Messines

Está anunciada para amanhã, dia 23 de setembro, uma sessão pública de esclarecimento sobre o “EcoParque do Algarve”, ou mais concretamente a Unidade de Secagem Solar e Transferências de São Bartolomeu de Messines, que entrou em funcionamento no passado dia 1 de setembro, no sítio do Escolar.

A referida sessão terá lugar pelas 21 horas, no Auditório do Crédito Agrícola de Messines. Estarão presentes José Manuel Palma, especialista convidado, e as presidentes da Câmara Municipal de Silves e da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, Rosa Palma e Carla Benedito, respetivamente.

Para participar nesta sessão é necessário fazer inscrição, devido à restrição de lugares à lotação da sala. As inscrições podem ser feitas através do email: geral@jf-messines.pt ou do site: jf-messines.pt .

Recorde-se que o Terra Ruiva participou na visita guiada organizada pelos promotores desta Unidade, alguns dias antes da sua entrada em funcionamento. Essa reportagem pode ser consultada aqui: http://www.terraruiva.pt/2020/09/14/entrou-em-funcionamento-a-unidade-de-secagem-de-lamas-de-messines/

Veja Também

Município de Silves debateu escassez de água com APA e Direção Regional de Agricultura

O Município de Silves promoveu em articulação com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *