Dois homens detidos em Alcantarilha, por tráfico de estupefacientes

Dois homens, ambos de 31 anos, foram detidos, na passada segunda-feira, em Alcantarilha, por tráfico de estupefacientes. A detenção foi feita pelo Comando Territorial de Faro da GNR, através do Destacamento de Trânsito de Faro.

Como explica a GNR em comunicado, no decorrer de uma operação de fiscalização rodoviária, “um condutor, após ter sido mandado parar, demonstrou um visível nervosismo e desconforto que o terá denunciado e alertado o militar”.
“Durante a abordagem, foi pedido ao condutor que saísse do seu veículo, sendo que, nesse instante, os militares detetaram que o condutor atirou ao solo uma embalagem com uma substância branca, a qual se veio a confirmar mais tarde tratar-se de cocaína”.
Após busca ao veículo e revista aos suspeitos, as autoridades apreenderam 317 doses de cocaína, 629,55 euros em numerário e 5 telemóveis.
Os detidos foram presentes ontem, dia 2 de setembro, ao Tribunal Judicial de Portimão, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de apresentações semanais no posto policial da área da residência, proibição de abandonar o território nacional e proibição de circular no distrito de Faro.

Veja Também

COVID-19 – Silves baixa aos 62 casos ativos

O concelho de Silves tem 62 casos ativos (-12), segundo a informação divulgada hoje, dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *