Atriz Daniela Melchior está de férias em Messines

A atriz Daniela Melchior está de novo a passar as suas férias em São Bartolomeu de Messines.
De acordo com as suas publicações nas redes sociais, Daniela Melchior está a gozar a tranquilidade das férias, fazendo grandes passeios pelo campo, na companhia da cadela Heidi, que adotou recentemente.

A atriz, de 23 anos, participa na sequela do filme americano “Esquadrão Suicida”. A produção americana vai estrear a 6 de agosto de 2021. No elenco estão ainda nomes como Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, David Dastmalchian ou John Cena.
Nos próximos meses, após as férias, Daniela Melchior irá participar na minissérie de cinco episódios, “Quando amar é pecado”, que irá estrear na TVI. A série conta com a participação de Diogo Infante, Lourenço Ortigão e Dalila Carmo e, segundo a revista TV Guia, será exibida no próximo ano, sendo que as gravações deverão começar muito em breve.

Daniela Melchior nasceu em Lisboa, em 1996. Estreou-se na televisão em Mulheres (2014) quando ainda era estudante de teatro. Participou depois na série televisiva Massa Fresca (2016) e em mais telenovelas como em Ouro Verde (2017) ou A Herdeira (2017).
No cinema estreou-se em O Caderno Negro (2018), de Valeria Sarmento, seguindo-se Parque Mayer (2018), de António-Pedro Vasconcelos. Este papel valeu-lhe uma nomeação na categoria de Melhor Atriz dos Prémios Sophia, da Academia Portuguesa de Cinema.
Em 2018 apresentou a canção “O que é ser Normal? Apontar o dedo ao mal.”. O tema cantado por Daniela Melchior, inserido numa campanha contra violência no namoro, conta com letra de Catarina Furtado e com composição e produção de Tiago Bettencourt.

Veja Também

Balanço da Campanha “2 Rodas: Agarre-se à Vida”- 16 vítimas mortais e mais de 500 feridos

A Campanha de Segurança Rodoviária “2 Rodas: Agarre-se à Vida”, da responsabilidade da Autoridade Nacional …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *