COVID-19 – Algarve tem mais 1 caso

O Algarve regista hoje apenas mais um novo caso, acumulando um total de 663 casos, desde o início da pandemia, segundo o relatório da Direção Geral de Saúde.
Mantém-se o número de vítimas a lamentar, 15 no total, segundo a DGS.

No que se refere aos números dos concelhos, eles não são hoje atualizados, uma situação que deverá manter-se durante alguns dias, segundo avisa a DGS que está a fazer “ a verificação de todos os dados com as autoridades locais e regionais de saúde”.
Hoje mesmo, na habitual conferência de imprensa diária, a diretora geral de Saúde, afirmou que este “afinamento” é necessário para evitar a discrepância entre os números divulgados pela entidade de saúde nacional e as autoridades de saúde regionais.

Segundo os últimos dados oficiais, o concelho de Silves regista um total de 26 casos acumulados, sendo que a maioria das pessoas se encontram recuperadas, estando ainda ativos 4 casos.

Portugal regista agora 44.129 (+232) pessoas infetadas. Há a registar ainda 1.620 mortes (+6) e a recuperação de 29.166 pessoas (+149).
Nos hospitais há 513 pessoas internadas (+24) e 74 (+1) nos cuidados intensivos. Permanecem em vigilância 31.485 pessoas e 1.182 aguardam os resultados dos testes.

Veja Também

COVID-19 – Algarve tem mais 16 casos

O Algarve regista hoje mais 16 novos casos de Covid-19, segundo os dados da Direção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *