Home / Economia & Emprego / Economia / Apresentação da “AlgarveAcolhe” – plataforma online de apoio aos investidores

Apresentação da “AlgarveAcolhe” – plataforma online de apoio aos investidores

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) promove um  webinar de divulgação da nova versão da plataforma Algarve Acolhe, o qual decorrerá no dia 9 de julho, pelas 10h30, com a participação de Carlos Miguel, secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

“AlgarveAcolhe” é uma plataforma online de apoio aos investidores para localização das suas atividades empresariais, promovida pela CCDR Algarve, no âmbito do projeto Revit+, uma parceria com a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e o NERA – Associação Empresarial do Algarve.

Sobre esta nova plataforma, diz a nota da CCDR Algarve: “Pretende instalar uma nova atividade empresarial no Algarve? Quer relocalizar a sua empresa? Consulte a AlgarveAcolhe que disponibiliza informação georreferenciada das áreas de acolhimento empresarial e respetivos lotes, identificando valências, disponibilidades, acessibilidades e contactos. É uma plataforma dos parques empresariais de iniciativa pública, privada, ou mista, que partilham visões e experiências distintas e aspiram de forma integrada a promover e divulgar as suas infraestruturas num âmbito nacional e internacional.

Cofinanciada pelos fundos da União Europeia, no âmbito do Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020, a plataforma online “AlgarveAcolhe” assume os novos desafios à gestão e ordenamento das áreas de acolhimento empresarial, à sua administração, à competitividade das empresas instaladas e na forma como estas se relacionam.
Num quadro de desenvolvimento estratégico, estas áreas procuram ser espaços de criatividade, inovação e sinergias entre as empresas, elevando a sua atratividade para novos investimentos locais e regionais.”Lata

A apresentação decorrerá na plataforma MicrosoftTeams, nos termos do programa anexo e deverá ser efetuada inscrição prévia

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Greve de trabalhadores encerrou bares e refeitórios dos hospitais de Faro e Portimão

A” elevada adesão à greve” dos trabalhadores do SUCH – Serviços de Utilização Comum dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *