Home / Concelho / Duas listas apresentam-se às eleições dos Bombeiros Voluntários de Messines

Duas listas apresentam-se às eleições dos Bombeiros Voluntários de Messines

Decorre no próximo sábado, dia 27 de junho, as eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, para o triénio 2020/2022.
As listas foram ontem divulgadas, pela atual presidente da Assembleia Geral, Ana Sofia Belchior.

A Lista A apresenta para candidato a presidente da Direção, João Carlos Correia, ex-presidente da Junta de Freguesia de Messines; João Pina Pereira para presidente da Assembleia Geral e Francisco Martins para presidente do Conselho Fiscal.

Já a Lista B, recandidata a atual presidente, Emília Rodrigues para presidir à Direção e apresenta João Carlos Silva para presidente da Assembleia Geral e Jorge Guerreiro Silva para presidente do Conselho Fiscal.

A Lista A enunciou as principais propostas para o seu programa que incluem o “rejuvenescimento do corpo ativo, a melhoria de condições operacionais e recursos humanos, mais proximidade com a população e a candidatura a fundos comunitários para aquisição de veículos e equipamentos”, entre outras.

Já a Lista B diz pretender “ continuar a assegurar à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. Bartolomeu de Messines uma estabilidade financeira e estrutural de modo a que o Corpo de Bombeiros possa ter os meios necessários para fazer frente às diversas ocorrências para que é requisitado”.

As eleições decorrem no quartel dos Bombeiros Voluntários, das 15h30 às 18h30 e todos os sócios são chamados a participar.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Mercado Municipal de Silves já funciona nas instalações provisórias

O Mercado Municipal de Silves está a funcionar, desde o dia 1 de julho, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *