Home / Economia & Emprego / Economia / Intermarché de Messines solidário com a população

Intermarché de Messines solidário com a população

O Intermarché de São Bartolomeu de Messines tem vindo a desenvolver campanhas de solidariedade com a população da freguesia.
Nos dias 16 e 17 de maio teve a decorrer uma campanha de recolha de alimentos, os quais foram entregues à Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines e Casa do Povo de Messines, para estas entidades encaminharem os bens alimentares para as famílias referenciadas. Além dos bens recolhidos na campanha, a gerência do Intermarché ofereceu mais dois carros com alimentos.

A nova gerência do Intermarché de Messines, João Firmino e Sophie Firmino e Philipe Bourroux, anterior proprietário, que promoveram a iniciativa, com a presidente da Junta, Carla Benedito e a representante da Casa do Povo , Nádia Palhinha

De momento está a decorrer uma outra campanha “Troque € por uma Máscara”, com o objetivo de apoiar os Bombeiros Voluntários de Messines.

De referir ainda que o Intermarché de São Bartolomeu de Messines tem, desde o dia 25 de maio, novos proprietários, João Firmino e Sophie Firmino, que pretendem “continuar a reforçar o papel do Intermarché na comunidade de Messines desenvolvendo o trabalho com os produtores locais” e satisfazendo as necessidades dos clientes.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Greve de trabalhadores encerrou bares e refeitórios dos hospitais de Faro e Portimão

A” elevada adesão à greve” dos trabalhadores do SUCH – Serviços de Utilização Comum dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *