O Centro Local de Aprendizagem (CLA) de Silves realiza no dia 12 de junho, às 15h, a conferência online “O Turismo no Algarve 2020 e as sombras enfermas”.
O evento que tem como orador convidado João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, “vai debater as Boas Práticas sobre a reabertura da Hotelaria na região do Algarve, partilhar estratégias entre empresários do ramo, bem como abordar os possíveis apoios públicos nos diversos contextos – materiais e promocionais.
Pretende, também, promover uma reflexão conjunta dos intervenientes sobre a necessidade e importância de se reinventar a economia local e, sobretudo, a atividade turística neste período pós-confinamento.”
A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia através de formulário online até 11 de junho.