COVID-19- Silves tem 2 recuperados e menos infetados, na véspera da visita do ministro da Administração Interna

O concelho de Silves conta hoje com uma estatística mais positiva, já que se registam os primeiros casos de pessoas que recuperaram da COVID-19.

Segundo a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, disse há pouco ao Terra Ruiva, Silves tem duas pessoas recuperadas. Quanto aos dados apresentados no boletim epidemiológico da Direção Geral de Saúde, que hoje regista 21 casos no concelho de Silves, Rosa Palma não confirma estes números. De acordo com a presidente da Câmara, existem agora 16 pessoas com a COVID-19, 2 recuperadas, 4 sob vigilância e 1 a aguardar o resultado do teste.

A autarca voltou a frisar a necessidade da população manter e respeitar todas as recomendações das autoridades de saúde, na esperança de que a situação se mantenha estabilizada.

Rosa Palma informou ainda que o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, virá amanhã a Silves, onde se reunirá com a autarca, juntamente com a secretária de Estado das Migrações e com o secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, que foi designado para a coordenação, a nível local e regional, da execução das medidas de combate à pandemia.

Veja Também

COVID-19 – Algarve tem mais 16 casos

O Algarve regista hoje mais 16 novos casos de Covid-19, segundo os dados da Direção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *