Home / Concelho / União de Freguesias de Algoz e Tunes confirma mais um caso de COVID-19

União de Freguesias de Algoz e Tunes confirma mais um caso de COVID-19

A União de Freguesias de Algoz e Tunes confirma, em comunicado à população, o aparecimento de mais um caso positivo de COVID-19, no Algoz.

Em comunicado informa:  “A união de freguesias utiliza este meio para comunicar que após 22 dias dos 2 primeiros casos positivos de (COVID 19), foi hoje confirmado mais um caso positivo na nossa freguesia, subindo para um total de 3 casos positivos. Este novo caso é de um individuo do sexo masculino residente na área da urbanização da horta do Algoz.

A pessoa infectada está em confinamento voluntário mesmo antes de ter sido diagnosticada, tendo ficado por isso em isolamento voluntário até à confirmação. Está actualmente a fazer a recuperação na sua habitação, a sua família e contactos próximos estão identificados e alguns já terão feito os respectivos testes, aguardando resultados.

Acreditamos que o comportamento da maioria da população tem sido exemplar, demonstrando resiliência, mas não podemos esmorecer, temos de continuar a batalhar individualmente pelo bem comum, protegendo-nos e protegendo os nossos.

Ninguém está imune não podemos pensar que o vírus está longe de nós, diminuindo com isso os nossos cuidados, juntos seremos capazes de atravessar esta pandemia global.

Agora é a época que a nossa esperança e solidariedade tem de vir ao de cima, todos temos de ser agentes de saúde públicos nas nossas práticas, educando os que tem menos acesso à informação e auxiliando os que tem menos possibilidades.

Por favor sigam as recomendações fornecidas pelas as entidades oficiais SNS (Serviço Nacional de Saúde); DGS (Direcção Geral de Saúde) e OMS (Organização Mundial de Saúde).

As nossas palavras vão no sentido da prevenção, respeito de todos nós face a este desafio, para conseguirmos voltar às nossas vidas normais o mais breve possível.

A união de freguesias de Algoz e Tunes, manterá actualizada a população de algum desenvolvimento que seja relevante quer por edital, quer por actualização através dos meios Online.

ISOLAMENTO SOCIAL, HIGIENE e ESPERANÇA.

Com os melhores cumprimentos,

O executivo”

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Quatro desalojados em desabamento de teto em Silves

O desabamento de um teto de madeira, num edifício antigo, em Silves, levou a que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *