Home / Editorial / Abril 2020- PÁGINA ABERTA no Terra Ruiva – inicia-se a publicação de textos dos nossos leitores

Abril 2020- PÁGINA ABERTA no Terra Ruiva – inicia-se a publicação de textos dos nossos leitores

Abril 2020 – PÁGINA ABERTA no Terra Ruiva

Avisamos há dias que neste mês de abril não sairá para a rua a nossa edição em papel. Mas dissemos que iríamos prosseguir com o nosso trabalho, não só informando sobre a atualidade no concelho de Silves, mas também abrindo as nossas páginas às colaborações de leitores.
Os primeiros textos já chegaram à nossa caixa de email e hoje, dia 1 de abril, iremos começar a publicá-los esperando poder fazê-lo ao longo de todo o mês.
Todas as colaborações serão publicadas na secção Página Aberta, criada para o efeito no nosso site (encontra-se na barra superior preta, à direita)
E relembramos a nossa mensagem inicial, renovando o convite a todos os que nos acompanham…

«Por estes dias deveríamos estar a ultimar a edição de abril do Terra Ruiva, para sair nos primeiros dias do mês. Mas no próximo mês não faremos a nossa edição em papel. Uma edição que deveria ser comemorativa e especial para assinalar o 20º aniversário do nosso jornal.
A grave situação que estamos a viver não nos permite festejar e iremos cancelar esta edição. Adiar para melhores dias que todos esperamos que cheguem em breve.

Mas porque é importante informar e divulgar o que se passa no nosso concelho, iremos prosseguir com o nosso trabalho através do nosso site: www.terraruiva.pt , com as notícias do dia a dia, mas também com os textos de opinião, de história e de cultura, que habitualmente publicamos, escritos pelos nossos colaboradores.

E iremos também recuperar algumas das nossas publicações mais antigas, muitas das quais não se encontram online, para que possamos ter novos conteúdos todos os dias. O objetivo é não parar e disponibilizarmos artigos, histórias, crónicas, reportagens que fomos publicando ao longo dos anos e que possam contribuir para fazermos uma pausa na situação de pandemia que estamos a viver. Não para a desvalorizar, e por isso temos publicado todos os dias o balanço da situação, e iremos continuar a fazê-lo, mas para nos permitirmos pensar noutros assuntos….

Assim, nestes dias especiais, fazemos um desafio/convite aos nossos leitores e amigos. Iremos abrir o nosso jornal às vossas colaborações. Um artigo de opinião, uma história, um poema, uma fotografia com história, um vídeo, informação útil… enviem-nos para o email: terraruiva@gmail.com ,que iremos publicando no nosso site e/ou na nossa página no Facebook.

Esta será uma forma diferente de nos unirmos, enquanto comunidade, numa altura difícil para todos. Vamos fazer juntos a edição de abril do Terra Ruiva – Jornal do Concelho de Silves.

A diretora
Paula Bravo»

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

PÁGINA ABERTA: Covid-19- Desconfinamento- Creches

Tarde de Maio amena, nuvens no céu, sombras que correm no chão ao sabor da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *