COVID 19- Há mais um caso no concelho, na freguesia de Tunes

O concelho de Silves regista hoje mais um caso de Covid 19, na freguesia de Tunes. O outro caso, que consta do relatório da Direção Geral de Saúde, refere-se a uma mulher que reside atualmente em Albufeira, mas que ainda tinha a morada registada em Silves, pelo que consta como o quinto caso no concelho.

Esta informação foi confirmada ao Terra Ruiva pela presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma.

Segundo o relatório da situação epidemiológica da região, divulgado ao final da tarde pela Administração Regional de Saúde, estão confirmados 89 casos de COVID 19, mais 27 do que ontem.Os números voltaram a aumentar nos concelhos que já registavam maior número de casos: Faro + 8; Albufeira + 3; Portimão +5; Loulé +3; Silves +2. Os concelhos de Lagoa (4), Vila Real de Santo António (3) e Tavira (1) mantém os mesmos do dia anterior.
Na região do Algarve há agora 15 pessoas internadas e 5 em cuidados intensivos; enquanto 592 permanecem em vigilância ativa.

Em todo o país, há 3544 casos confirmados e já se registaram 60 óbitos. Um destes foi no Algarve, já há alguns dias, de um residente em Albufeira. Das pessoas doentes, 191 encontram-se internadas e 61 estão nos cuidados intensivos. Existem ainda 43 casos de pessoas recuperadas da doença.

Veja Também

COVID-19 – Algarve tem mais 27 casos, Concelho de Silves acumula 108

O Algarve tem hoje mais 27 novos casos de Covid-19, existindo um total acumulado de …

Um Comentário

  1. Pensava eu que estava na união de freguesias Algoz e Tunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *