Home / Concelho / Cancelada a Campanha Itinerante de Profilaxia da Raiva no Concelho de Silves

Cancelada a Campanha Itinerante de Profilaxia da Raiva no Concelho de Silves

Decorrente da ativação do Plano de Contingência perante o surto de COVID-19, a Câmara Municipal de Silves informa que a itinerância da campanha de profilaxia da raiva e de outras doenças que poderão ser transmitidas pelos animais ao homem (zoonoses) foi cancelada.

Todos aqueles que não tiveram possibilidade de efetuar a vacinação dos seus cães na primeira ronda de vacinações, poderão efetuar agendamento com o Gabinete Médico Veterinário, utilizando, para o efeito, o email luis.aleixo@cm-silves.pt ou o telefone 282 440 800 (ext. 1121).
As ações da campanha mencionadas destinam-se exclusivamente a cães, estando excluídos os gatos e os furões. A taxa de vacinação (taxa E), possui o valor único de 10,00€, onde se inclui a colocação do transponder. De salientar que o valor de 2,50€, correspondente ao registo no Sistema de Informação de Animais de Companhia (SIAC), será suportado pelo Município de Silves.

Além dos documentos do animal, os detentores dos animais a vacinar/chipar deverão fazer-se acompanhar do seu Cartão de Cidadão ou, na sua inexistência, do B.I. e n.º de contribuinte para que seja emitido o respetivo recibo de cobrança.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Junta de Messines comprou os tecidos e procura voluntários para fazer fatos de proteção

A Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, em coordenação com um grupo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *