Home / Concelho / Primeiros casos de infetados com COVID 19 confirmados no concelho de Silves

Primeiros casos de infetados com COVID 19 confirmados no concelho de Silves

Estão confirmados os primeiros casos de pessoas infetadas com COVID 19, no concelho de Silves. Trata-se de dois adultos, um homem e uma mulher, residentes na União de Freguesias de Algoz e Tunes.

A confirmação surgiu através de um comunicado divulgado pela União de Freguesias, no qual afirma que “estas pessoas estão a receber tratamento, e um grupo de contacto próximo e directo (família e outros), estão isolados em quarentena, tendo inclusive sido testados para COVID, até à data com resultados negativos”.

A União de Freguesias de Algoz e Tunes, afirma que manterá atualizada a população de algum desenvolvimento que seja relevante”  e reforça a importância de todos se manterem alerta e adotarem os comportamentos adequados,  indicados pelas autoridades de saúde, e reforça a mensagem com três recomendações: ” ISOLAMENTO SOCIAL, HIGIENE E ESPERANÇA”.

Além destes casos confirmados, o Terra Ruiva sabe que existem algumas pessoas de quarentena, por precaução, relacionadas com os primeiros casos de infeção no Algarve, registados na Escola Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

Segundo a Direção Geral de Saúde, no boletim divulgado esta manhã existiam até ao momento 10 casos confirmados no Algarve, um número que tem vindo a aumentar.

 

 

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

COVID -19 Algarve sem novos casos

O Algarve não teve hoje novos casos de Covid-19, registando agora 372 casos desde o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *