Home / Economia & Emprego / Economia / Fábrica do Inglês recebe a Algarve Trade Experience 2020 – a 8ª edição do maior evento nacional de bebidas

Fábrica do Inglês recebe a Algarve Trade Experience 2020 – a 8ª edição do maior evento nacional de bebidas

Nos dias 6 e 7 de março, entre as 17h e as 20h, Silves, irá receber a 8ª edição daquele que é considerado o maior evento do sector de bebidas em Portugal. Irá decorrer na Fábrica do Inglês, um “emblemático espaço da cidade” que está a ser “totalmente remodelado para receber o primeiro grande evento de 2020”.

Promover Silves e a região do Algarve em dois dias de intensa atividade cultural e gastronómica é o grande objetivo do Algarve Trade Experience  que  “representa também uma oportunidade de apresentar produtores locais, formas artesanais de trabalhar matérias-primas e todas as soluções que possam complementar a oferta da hotelaria a um sem número de turistas que visitam a região de Silves e do Algarve durante todo o ano.”.

O evento é organizado pela Garrafeira Soares, com o apoio da Câmara Municipal de Silves, e irá reunir produtores de vinhos, espirituosos, mixologistas, brand ambassadors, brand builders e bartenders de grandes marcas nacionais e internacionais.

Durante os dois dias do evento os visitantes poderão assistir a workshops variados, provas de vinhos, espetáculos com animação a cargo de DJs convidados, música ao vivo e finger food para todos os gostos. Para Rita Soares, responsável pelo evento “este ano queremos dar a oportunidade de desafiar as marcas que vão estar presentes na 8ª edição do Algarve Trade Experience. Tal como o espírito aventureiro e criativo dos Portugueses durante a época dos descobrimentos, queremos que a edição deste ano desafie as marcas presentes a apresentar as tendências e novidades mais criativas e inspiradoras, neste que é o maior e mais criativo evento de bebidas dedicado ao trade no nosso país”.

O valor do bilhete diário é de 25€, e o bilhete que dá acesso aos 2 dias é de 40€, dos quais revertem na totalidade para o Refúgio Aboim Ascensão. Os bilhetes estão à venda através do site www.garrafeirasoares.pt ou na Ticketline.

Fábrica do Inglês reabre para receber o primeiro grande evento de 2020

A escolha deste ano para a realização do Algarve Trade Experience 2020 recaiu sobre a cidade de Silves na emblemática Fábrica do Inglês que não foi feita ao acaso. Conforme afirma Rita Soares “a nossa escolha recaiu na cidade de Silves, que é sem dúvida uma das mais bonitas cidades algarvias. Visitar Silves é confrontarmo-nos com diferentes períodos da História da humanidade e, naturalmente, regressar à época dos Descobrimentos é um marco importante. Queremos aproveitar a realização deste grande evento para devolver, e ao mesmo tempo valorizar, o incrível património cultural, histórico e arquitetónico da Fábrica do Inglês e desta cidade, como, aliás, aconteceu também no ano passado com a recuperação da Antiga Fábrica da Cerveja, em Faro. Estamos comprometidos com o desenvolvimento da nossa região e este evento tem sido uma alavanca para contribuirmos para esse impulso”.

Para mais informações sobre o Algarve Trade Experience poderá consultar o link: https://www.garrafeirasoares.pt/?cb=33

 

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

TAP nada faz pelo Algarve, acusam os deputados do PSD eleitos pela região

Os deputados do PSD eleitos pelo Algarve, Cristóvão Norte, Rui Cristina e Ofélia Ramos, entendem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *