XX Festival de Música Al-Mutamid em Silves

A cidade de Silves volta a ser uma das cidades algarvias que irá acolher mais uma edição do Festival de Música Al-Mutamid.
Este ano, em que o festival comemora 20 anos de existência, sete cidades algarvias voltam a receber a música que durante séculos ecoou nos castelos, palácios, medinas e bazares de Al-Andalus.
A 20ª edição do Festival de Música Al-Mutamid chega a Silves no dia 21 de fevereiro, pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, com o grupo Sharq Wa Gharb, um grupo de música e dança do Médio Oriente e Magrebe, formado por músicos originários da Síria, Marrocos, França e Espanha. O trio de músicos faz-se acompanhar por uma bailarina de dança oriental que reflete nas suas expressivas danças todo um manancial de cor, exotismo e beleza, interpretadas com elegância e sensualidade.
O espetáculo é promovido pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a Ibérica Eventos.
Os ingressos têm um custo associado de 8 euros, podendo ser adquiridos antecipadamente na bilheteira online BOL (em https://cmsilves.bol.pt/) ou nos locais habituais. O evento destina-se a maiores de 6 anos.

Veja Também

Câmara de Silves distribuiu máscaras a toda a comunidade escolar

O Município de Silves “distribuiu em todas as escolas públicas do concelho máscaras comunitárias reutilizáveis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *