Home / Economia & Emprego / Economia / Bayline em Armação de Pêra inicia obras de empreendimento de luxo

Bayline em Armação de Pêra inicia obras de empreendimento de luxo

A promotora imobiliária Vanguard Properties anunciou o início da construção do empreendimento de luxo, Bayline, na Praia dos Pescadores, em Armação de Pêra.
Segundo os promotores, este será um investimento de 85 milhões de euros para construir um empreendimento que consideram “único no Algarve pela sua qualidade, localização e vista incrível tanto para o mar como para a lagoa”. Em comunicado, acrescentam que o Bayline será um condomínio fechado localizado apenas a 30 metros da Praia dos Pescadores, que irá contar com 256 apartamentos T1, T2 e T3. O empreendimento inclui vários serviços e áreas de lazer, com spa, ginásios, piscinas interior e exterior, espaços verdes e campos desportivos.
O complexo turístico “Bayline” será construído no antigo Aldeamento Lagoa das Garças, que começou a ser desenvolvido em 2008, pela empresa Almagarça. Na altura foram feitas as fundações para quatro dos edifícios e ainda foram colocadas algumas lajes do primeiro andar. Mas o projeto ficou completamente parado, o que levou algumas pessoas que já tinham comprado apartamentos, ainda em planta, tentassem reaver o seu dinheiro, em tribunal.

Lagoa das Garças, junto à Praia dos Pescadores

A Vanguard Properties conseguiu chegar a acordo com os anteriores proprietários do aldeamento e dos apartamentos já adquiridos e no ano passado anunciou que iria iniciar as obras ainda antes do verão, o que não se concretizou. Agora, em 2020, além do Bayline, esta empresa, que comprou também a Herdade da Comporta em consórcio com Paula Amorim, anuncia o lançamento do Bayline em Armação de Pêra e do The Store, junto à Quinta do Lago, este com 26 apartamentos de luxo.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Empresas fazem apresentação de produtos na 4ª Mostra da Laranja

Durante a tarde de dia 15 de fevereiro, a partir das 14h30, a 4.ª Mostra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *