Sociedade Recreativa Alcantarilhense comemorou o 85º aniversário

A Sociedade Recreativa Alcantarilhense comemorou o seu 85º aniversário. Fundada a 31 de janeiro de 1935, em Alcantarilha, com o lema “A União Faz a Força”, esta coletividade mantém as suas portas abertas e uma atividade regular.

O Grupo de Janeiras da Sociedade, com o presidente da Direção, Roberto Cabrita

A festa de aniversário decorreu no dia 2 de fevereiro e contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, o presidente da União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra, João Palma, a dirigente da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Paula Bravo, bem como de representantes de diversas associações e entidades locais. Nas suas intervenções, todos foram unânimes em congratular a Sociedade Recreativa Alcantarilhense pelo seu aniversário e desejar a continuação de bom trabalho, não obstante todas as dificuldades e desafios que se colocam a este tipo de coletividades, como também referido pelo presidente da Sociedade, Roberto Cabrita.

O programa de animação começou com uma surpresa, com a atuação do Grupo de Janeiras da Sociedade que interpretou várias canções, muitas delas “adaptações” de músicas antigas. Seguiu-se o espetáculo com o grupo Brasa Doirada, com o habitual toque de diversão que caracteriza a atuação deste grupo, e no final cantaram-se os parabéns “à menina Sociedade”.

Veja Também

CDU de Silves destaca trabalho de Mário Godinho enquanto autarca, ao longo de mais de três décadas

Após o anúncio da renúncia de Mário Godinho das funções de vice-presidente da Câmara Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *