Home / Economia & Emprego / Economia / Empresas fazem apresentação de produtos na 4ª Mostra da Laranja

Empresas fazem apresentação de produtos na 4ª Mostra da Laranja

Durante a tarde de dia 15 de fevereiro, a partir das 14h30, a 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja acolherá, no Auditório da Fissul, diversas apresentações de produtos, feitas por empresas que participam no certame e que, desta forma, poderão dar a conhecer temas e produtos da maior importância para os citricultores.

A primeira dessas apresentações será sobre “Fertilização em Citrinos”, sendo dinamizada pela Messinagro: Fertinagro Portugal – Fertilizantes, Lda. E tendo como oradores Frederico Santos e Sandra G. Custódio

Pelas 15h00 falar-se-á de “Nanotecnologia e respeito ambiental na proteção e nutrição dos citrinos”. O tema será abordado pela Biostasia, Projetos e Serviços de Engenharia, Lda. E pelos seus técnicos Carlos Gabirro e Francisco Oliveira.

“Biotecnologia em Citrinos” é o tema que será apresentado pela Sulscala às 15h30. O orador será Pedro Leal (Trichodex).

Estas apresentações concluir-se-ão pelas 16h00 com Lopo de Carvalho, da Aquagri, que abordará as “Aplicações de modelos de doenças na fitossanidade dos citrinos”

A 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja será inaugurada no dia 14 de fevereiro, às 10h00, e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais, bem como com diversos espetáculos musicais e animação de rua.

O evento conta com a parceria da DRAPAlg, UALG, RTA, Agrupamento de Escolas de Silves e Agrupamento de Escolas Silves-Sul. São media partners do evento: Jornal Barlavento, Terra Ruiva e RUA FM.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Fusão entre as Caixas Agrícolas de Messines e Silves são tema de Carta Aberta dirigida aos sócios da Caixa Agrícola de Messines e São Marcos da Serra – Com correção e esclarecimento

No próximo domingo, dia 16 de fevereiro, pelas 10h, os sócios da Caixa de Crédito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *