Lojas Optimax conquistam certificação PME Líder 19

A empresa algarvia Lima Cabrita S.A., gestora das lojas de ótica OPTIMAX, foi distinguida com o Estatuto PME Líder’19, um reconhecimento atribuído pelo IAPMEI pelo seu contributo para a economia nacional.
“Para nós, ser PME Líder é um voto de confiança não apenas da parte das entidades públicas, mas principalmente da parte dos nossos clientes” refere José Lima Cabrita, administrador da empresa Lima Cabrita S.A. e das lojas OPTIMAX.
Segundo o empresário, “esta distinção é a prova de que a melhor estratégia de negócio é a aposta na qualidade dos produtos e serviços, e estamos concentrados em garantir que a experiência que o cliente tem quando visita uma loja OPTIMAX seja marcante”.
O Estatuto PME Líder visa reconhecer publicamente o sucesso da estratégia empresarial das empresas, a qualidade do seu desempenho e perfil de risco. De realçar que, desde que a iniciativa foi instituída pelo IAPMEI, a Lima Cabrita S.A. tem sido distinguida regularmente com este selo de qualidade e robustez empresarial.
“Estamos muito orgulhosos por termos renovado este estatuto em 2019 e continuaremos a trabalhar diariamente para oferecer apenas o melhor aos nossos clientes, colaboradores e parceiros”, afirma José Lima Cabrita.

Foi em Messines que começou
Com o objetivo de desenvolver o mercado ótico da sua terra natal – São Bartolomeu de Messines, José Manuel Lima Cabrita inaugura a 27 de setembro de 1987, nessa localidade, o seu primeiro ponto de venda designada por Óptica de Messines. Em 1994, a empresa passa a ser designada por Lima Cabrita Lda. e transfere a sua sede para Faro. Atualmente, a Lima Cabrita S.A. conta com pontos de venda OPTIMAX em São Bartolomeu de Messines, Faro, Quarteira e Vilamoura, com um total de 6 lojas equipadas com a mais recente tecnologia disponível no mercado e uma equipa que aposta continuamente na formação e especialização com vista a prestar aquilo que é o mais importante – um serviço de máxima qualidade, profissionalismo e simpatia.

Sobre o Estatuto PME Líder
O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e um conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros. Esta iniciativa venceu em 2016 a competição European Enterprise Promotion Awards (EEPA) na categoria de Desenvolvimento do Ambiente Empresarial. O prémio reconhece a PME Líder como uma iniciativa pioneira e inovadora com forte impacto no financiamento das empresas, no reconhecimento das PME e na melhoria do fluxo de informação no mercado.

Veja Também

Natal e Passagem de Ano ultrapassam faturação de 2020 e 2019, mas turismo continua abaixo

A REDUNIQ, a maior rede nacional de aceitação de cartões nacionais e estrangeiros e marca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *