Home / Concelho / Corte de rua em Silves, junto ao edifício do Forno

Corte de rua em Silves, junto ao edifício do Forno

A Câmara Municipal de Silves informa que, devido ao início da empreitada de remodelação de reabilitação do edifício da Casa do Forno para instalação da Casa dos Vinhos, a circulação e o estacionamento na zona envolvente a este edifício sofrerão constrangimentos a partir do dia 20 de janeiro e durante um período previsível de seis meses.

Assim, com o início desta obra, o trânsito será interrompido na zona envolvente à intervenção na Rua Policarpo Dias e na Rua da Mesquita (exceto cargas e descargas neste último arruamento). Adicionalmente, a faixa de rodagem da Rua Moinho da Porta ficará sujeita a estreitamento e a proibição de estacionamento na zona da obra.

“Esta intervenção representa um investimento que ascende os 300 mil euros, com uma taxa de comparticipação FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional) de 70%. Com esta obra a autarquia pretende adaptar o edifício do Forno a espaço de exposição, promoção e venda de produtos endógenos (vinhos e de outros produtos de origem local) aproveitando a localização estratégica de passagem, quer de residentes, quer de turistas, entre a zona ribeirinha e o castelo”, relembra a autarquia.

A autarquia pede a atenção e compreensão dos automobilistas para esta situação e agradece a colaboração de todos.

Partilhe nas redes socias:
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Veja Também

Município de Silves apela aos emigrantes para que cumpram período de isolamento

A Câmara Municipal de Silves, “atenta à situação atual de pandemia por COVID-19, e na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *